Três criminosos confirmam assassinato dos 43 estudantes mexicanos
.
Fala Brasil|Do R7
Os três criminosos detidos confessaram ter matado e queimado os 43 estudantes desaparecidos desde o fim de setembro. Os jovens sumiram quando planejavam um protesto durante o comício da então primeira-dama da cidade de Iguala.















