Três operários caem de prédio em construção no centro de Belém (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Eles teriam caído de uma altura de 15 metros e não usavam equipamentos de segurança. Os operários foram internados, mas já receberam alta e passam bem.
Fala Brasil|Do R7
Eles teriam caído de uma altura de 15 metros e não usavam equipamentos de segurança. Os operários foram internados, mas já receberam alta e passam bem.
Últimas