Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Três pessoas são vítimas de sequestros-relâmpago em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi abordada por três bandidos na saída do trabalho. Os criminosos deixaram a vítima no carro e foram fazer compras com os cartões bancários dela. Ela conseguiu avisar a polícia, e a quadrilha foi presa quando voltava com as compras. Já em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, dois jovens ficaram horas rodando com bandidos no carro até serem libertados. Nesse caso, os sequestradores conseguiram fugir.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.