Três PMs são acusados de formar quadrilha de roubo de carga no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
Um dos policiais, que estava afastado da corporação por extorsão, já foi preso. Pelo menos outros dois PMs fariam parte do bando, que tinha acesso a informações privilegiadas. A polícia acredita que o grupo já tenha cometido pelo menos três roubos de carga.















