Três turistas argentinos morrem afogados em SC
.
Fala Brasil|Do R7
As mortes aconteceram em dias diferentes. Os turistas argentinos morreram afogados em Florianópolis, em SC. Os bombeiros da região alertam para os perigos no mar.
Fala Brasil|Do R7
As mortes aconteceram em dias diferentes. Os turistas argentinos morreram afogados em Florianópolis, em SC. Os bombeiros da região alertam para os perigos no mar.
Últimas

Internautas rasgaram elogios à âncora do Fala Brasil; veja!













