Tripulantes são diagnosticados com malária em navio que atracado em Santos
.
Fala Brasil|Do R7
Cinco homens que tripulavam um navio vindo da Costa do Marfim foram diagnosticados com malária e encaminhados para um hospital de Santos. Larissa Alvarenga tem mais informações.















