Troca de tiros entre policiais e bandidos deixa um morto na Brasilândia
.
Fala Brasil|Do R7
A Polícia Militar foi recebida a tiros durante uma abordagem na Brasilândia na noite da última quinta-feira (4). Um dos suspeitos foi morto e o outro está preso.















