Turistas sofrem com práticas ilegais de taxistas de Fortaleza (CE)
.
Fala Brasil|Do R7
Taxistas devidamente regularizados estão lesando passageiros em Fortaleza (CE), especialmente turistas. Os motoristas estão cobrando bandeira 2 em horários indevidos e fixando preços para as corridas. Ambas as práticas são ilegais.















