U2 faz apresentação surpresa no metrô de Nova York
.
Fala Brasil|Do R7
Uma das bandas mais famosas do mundo, o U2 começou a tocar sem nenhum aviso, como se fosse uma banda de rua, em uma estação. Rapidamente a notícia se espalhou e a estação, é claro, lotou. Veja!















