Uso de drogas na Cracolândia continua após intervenção da Guarda Municipal de SP
.
Fala Brasil|Do R7
A Cracolândia, no centro de São Paulo, mudou de endereço mas continua sendo um retrato da dependência de drogas e dos problemas sociais da cidade. Os usuários de entorpecentes foram retirados de uma rua da região após um confronto com a Guarda Municipal, no entanto, eles permanecem usando crack a um quarteirão de onde estavam.















