Uso do celular durante o expediente pode causar demissão por justa causa
.
Fala Brasil|Do R7
Uma funcionária de uma empresa de telemarketing em São Paulo teve o aparelho dela arremessado pela supervisora durante uma discussão. Apesar de não ter nada previsto em lei, o uso do celular durante o expediente pode causar até demissão por justa causa. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















