Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Uso do celular durante o expediente pode causar demissão por justa causa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma funcionária de uma empresa de telemarketing em São Paulo teve o aparelho dela arremessado pela supervisora durante uma discussão. Apesar de não ter nada previsto em lei, o uso do celular durante o expediente pode causar até demissão por justa causa. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.