Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Uso indevido de câmeras causa exoneração de servidores em Araraquara (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Ao todo, nove servidores foram exonerados dos cargos. Além deles, a cidade do interior de São Paulo trocou o Secretário de Segurança Pública. A punição aconteceu pelo uso indevido das câmeras de segurança. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.