Uso indevido de câmeras causa exoneração de servidores em Araraquara (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Ao todo, nove servidores foram exonerados dos cargos. Além deles, a cidade do interior de São Paulo trocou o Secretário de Segurança Pública. A punição aconteceu pelo uso indevido das câmeras de segurança. Veja!















