USP cancela matrícula de aluno por uso irregular de cotas raciais
.
Fala Brasil|Do R7
Universidades de todo o país têm expulsado alunos que tentaram burlar o sistema de cotas raciais. No caso mais recente, um estudante da USP, maior instituição de ensino superior de São Paulo, se declarou negro, mesmo sem ser. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















