Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

USP cancela matrícula de aluno por uso irregular de cotas raciais

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Universidades de todo o país têm expulsado alunos que tentaram burlar o sistema de cotas raciais. No caso mais recente, um estudante da USP, maior instituição de ensino superior de São Paulo, se declarou negro, mesmo sem ser. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.