Usuário de drogas tem dia de fúria e mata o irmão em SP
.
Fala Brasil|Do R7
O usuário de drogas pegou uma faca e saiu com a intenção de matar a ex-mulher, de quem estava separado há poucas semanas. O irmão mais velho, que é professor de educação física, tentou impedir e acabou sendo morto, no meio da rua.















