Utilização de álcool em gel para limpeza pode ter provocado incêndio em prédio no RJ
.
Fala Brasil|Do R7
Um ator ajudou a combater um foco de incêndio no prédio em que mora, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança mostram a ação do homem para apagar o fogo dentro do elevador. O motivo para o começo do incêndio teria sido o uso de álcool em gel no painel. Por isso, especialistas alertam: a limpeza desses locais deve ser feita com cuidado redobrado.















