Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Vazamento de gás deixa uma pessoa morta e dezenas de feridos no interior paulista

A intoxicação coletiva em cinco bairros obrigou centenas de pessoas a sair de suas casas

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma emergência atinge neste momento a cidade de Pontal, interior paulista. Um vazamento de gás deixou uma pessoa morta e outras duas em estado grave. Além disso, a intoxicação coletiva, que ocorreu em cinco bairros, levou dezenas de vítimas ao hospital e causou superlotação no sistema de saúde. O vazamento também obrigou centenas de pessoas a sair de casa. A suspeita é de que a substância vazou de uma indústria clandestina de produtos químicos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.