Vazamento de gás deixa uma pessoa morta e dezenas de feridos no interior paulista
A intoxicação coletiva em cinco bairros obrigou centenas de pessoas a sair de suas casas
Fala Brasil|Do R7
Uma emergência atinge neste momento a cidade de Pontal, interior paulista. Um vazamento de gás deixou uma pessoa morta e outras duas em estado grave. Além disso, a intoxicação coletiva, que ocorreu em cinco bairros, levou dezenas de vítimas ao hospital e causou superlotação no sistema de saúde. O vazamento também obrigou centenas de pessoas a sair de casa. A suspeita é de que a substância vazou de uma indústria clandestina de produtos químicos.















