Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Veja como foi a comemoração do Ano-Novo na represa de Guarapiranga, em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais de 40 mil pessoas escolheram a represa de Guarapiranga para celebrar a chegada de 2011. Cerca de seis toneladas de fogos de artifício fizeram a festa à meia-noite. Na avenida Paulista, cerca de 2,5 milhões de pessoas aproveitaram aproveitaram os shows de Fiuk, Fábio Júnior e Zezé Di Camargo & Luciano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.