Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Veja o resgate impressionante de um jovem que subiu em uma torre de energia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O rapaz subiu na torre de 40 metros de altura em Belém (PA) por causa do fim de um relacionamento amoroso. Ele se pendurou nos fios de alta tensão e desmaiou. Os bombeiros conseguiram, então, efetuar um resgate cinematográfico para salvá-lo. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.