Veja o resgate impressionante de um jovem que subiu em uma torre de energia
.
Fala Brasil|Do R7
O rapaz subiu na torre de 40 metros de altura em Belém (PA) por causa do fim de um relacionamento amoroso. Ele se pendurou nos fios de alta tensão e desmaiou. Os bombeiros conseguiram, então, efetuar um resgate cinematográfico para salvá-lo. Assista!















