Velório de estudantes mortos em acidente com ônibus causa emoção em Borborema (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Milhares de pessoas passaram pelo ginásio em Borborema onde foram veladas dez vítimas, entre estudantes e professores, do acidente envolvendo um ônibus e uma carreta. O motorista do caminhão envolvido no acidente recebeu alta médica e deve prestar depoimento à polícia de Ibitinga, no interior de São Paulo.















