Viatura dos bombeiros invade apartamento em Minas Gerais
.
Fala Brasil|Do R7
O veículo teria sido estacionado no alto de uma rua íngreme, sem o freio de mão puxado. O carro desceu a rua e invadiu o prédio. Desde o acidente, há uma semana, a residência com um buraco na parede.















