Vício? Crianças com menos de dois anos podem usar aparelhos eletrônicos
.
Fala Brasil|Do R7
A Academia Americana de Pediatria confirmou que crianças com menos de dois anos podem usar aparelhos eletrônicos. No entanto, uma médica pediatra diz que é preciso tomar cuidado com os exageros, e recomenda que os pequenos usem os equipamentos por menos de duas horas diárias. Saiba mais na íntegra do Fala Brasil.















