Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Vício? Crianças com menos de dois anos podem usar aparelhos eletrônicos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Academia Americana de Pediatria confirmou que crianças com menos de dois anos podem usar aparelhos eletrônicos. No entanto, uma médica pediatra diz que é preciso tomar cuidado com os exageros, e recomenda que os pequenos usem os equipamentos por menos de duas horas diárias. Saiba mais na íntegra do Fala Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.