Vídeos mostram começo de incêndio no centro de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O incêndio teria sido causado por um vazamento de gás natural. Moradores dos prédios vizinhos também tiveram que deixar os imóveis. O apartamento atingido pelas chamas deixou um morador com 90% do corpo queimado. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















