Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Vítima pega arma e bandidos tentam fugir em fim de sequestro tenso em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Dois bandidos invadiram uma casa na zona leste de São Paulo na manhã desta quinta-feira (18). Depois de duas horas de negociação, a dupla se entregou. Por exigência da polícia, os assaltantes deixaram as armas sobre o capô de um carro que estava na garagem. Nesse momento, um dos proprietários da casa pegou um dos revólveres e apontou para os bandidos. Os policiais tiveram que conter o homem e abriram espaço para que os ladrões tentassem fugir. Apesar da confusão, o sequestro terminou com os bandidos presos e as vítimas a salvo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.