Vítima sai ilesa de assalto após arma de bandido falhar
.
Fala Brasil|Do R7
Um garçom e um amigo foram abordados por assaltantes ao saírem de um banco em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ao serem perseguidos pelas vítimas, um dos criminosos atirou contra o garçom que saiu ileso já que arma do bandido falhou na tentativa de disparos.















