Vítimas de desabamento na zona leste estavam em São Paulo para trabalhar na obra
.
Fala Brasil|Do R7
A maioria dos cerca de 40 operários que trabalhava na obra saiu do Nordeste à procura de um emprego e de uma vida em melhor em São Paulo. O galpão de 400m² e dois andares desabou na manhã desta terça (27). Oito pessoas morreram e pelo menos 25 ficaram feridos.















