Vítimas de grave acidente na Bahia ainda estão internadas
.
Fala Brasil|Do R7
Dezesseis passageiros ainda estão internados. O ônibus saiu de SP e seguia para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Doze pessoas morreram no acidente.
Fala Brasil|Do R7
Dezesseis passageiros ainda estão internados. O ônibus saiu de SP e seguia para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Doze pessoas morreram no acidente.
Últimas