Volante do Corinthians deve ser denunciado por agredir árbitro em clássico
.
Fala Brasil|Do R7
O volante Petros, do Corinthians, deve ser denunciado pelo procurador Paulo Schmitt ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por agressão ao árbitro Raphael Claus durante o clássico contra o Santos, no último domingo (10). A pena mínima para agressão a um árbitro de futebol é de seis meses. Veja na matéria.















