"Vou brigar bastante ainda", diz Muricy após permanecer no São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 0, Muricy Ramalho entregou o cargo no São Paulo, mas foi convencido pelos dirigentes a ficar. Agora, ele terá que encontrar uma solução para tirar a equipe tricolor da crise. Mas não pode demorar. O time tem um jogo decisivo na semana que vem contra o San Lorenzo pela Libertadores.















