O ex-jogador Zico realizou na noite de quinta-feira (27) a 9°edição do Jogo das Estrelas. A partida foi realizada no Estádio do Morumbi (SP), e contou com a despedida do craque Lucas, ex-jogador do São Paulo, que vai jogar na França.