Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Zico reúne craques no Jogo das Estrelas com despedida de Lucas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O ex-jogador Zico realizou na noite de quinta-feira (27) a 9°edição do Jogo das Estrelas. A partida foi realizada no Estádio do Morumbi (SP), e contou com a despedida do craque Lucas, ex-jogador do São Paulo, que vai jogar na França.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.