Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Família Record 2022
Publicidade

Família Record terá reapresentação especial neste sábado (24)

Artistas e apresentadores participaram de uma troca de presentes emocionante e cheia de homenagens

Família Record 2022|Do R7


Rodrigo Faro fez homenagem emocionante para Miguel Coelho no Família Record
Rodrigo Faro fez homenagem emocionante para Miguel Coelho no Família Record

A segunda parte do Família Record foi ao ar na última quarta-feira (21) com os artistas e apresentadores da emissora na continuação da tradicional troca de presentes em uma grande confraternização. O programa foi comandado por Mariana Rios e Miguel Coelho.

Um momento de emoção marcou esta edição do programa. Rodrigo Faro emocionou todos com uma homenagem para Miguel Coelho, que apresentou pela primeira vez um programa na Record TV, e deu um colar com pingente em formato de microfone.

O apresentador da Hora do Faro falou sobre o estreante: “Meu amigo secreto é uma pessoa muito talentosa, bonita, mas acima de tudo é alguém que tem um grande sonho, assim como eu tive lá atrás. Quando eu fazia novelas, sempre nas minhas entrevistas eu falava: ‘eu quero ser apresentador’. Hoje com a graça de Deus tudo isso aconteceu na minha vida. Esta pessoa tem esse sonho e hoje é quem eu quero dar este presente que está no meu pescoço. Um pingente no formato de microfone de um comunicador. Esta pessoa antes deste programa foi no meu camarim pedir conselhos sendo que ele já é um comunicador. Não é à toa que ele subiu neste palco, junto com a Mariana Rios, e ambos estão brilhando aqui. Bem-vindo ao clube dos comunicadores, Miguel!”

Emocionado, Miguel Coelho respondeu: “Tá difícil falar... Pouca gente tem a humildade de ajudar e o Faro fez isso hoje. Ele olhou pra mim e falou: qualquer problema que você tiver, vai em mim, que eu vou te ajudar. Obrigado!”

Publicidade

Participaram da divertida troca de presentes da Record TV: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakelyne Oliveira e Cirillo Luna.

O especial contou ainda com reportagens comandadas por Celso Zucatelli e Eleandro Passaia sobre a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social).

O Família Record terá uma reapresentação especial dia 24, às 21 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.