Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Ana Hickmann conta a história de um casal que ganhou quatro filhos "prontos" de uma só vez

O Hoje em Dia desta sexta (28) traz mais uma edição do quadro SOS Mãe e mostra a visita da apresentadora a uma família especial

Hoje em Dia|Do R7

Fernanda Fabris recebe a visita de Ana Hickmann no quadro SOS Mãe
Fernanda Fabris recebe a visita de Ana Hickmann no quadro SOS Mãe Fernanda Fabris recebe a visita de Ana Hickmann no quadro SOS Mãe

No programa Hoje em Dia desta sexta-feira (28), a apresentadora Ana Hickmann mostra para o Brasil a surpreendente jornada de Fernanda Fabris, de Indaiatuba, em São Paulo, para aumentar a sua família no quadro SOS Mãe.

Fernanda, influenciadora digital e doutora em Ciências, sempre quis ser mãe. Junto de seu marido Maurício, tentou por muitos anos engravidar, mas não conseguiu. Após viver um período de “luto” por não ter sido possível conceber, Fernanda decidiu que iria partir para a adoção.

Durante sua pesquisa pela documentação necessária, a futura mãe descobriu o site Adote um boa noite, do Tribunal de Justiça de São Paulo. “Na hora que eu vi a foto dos meus filhos, imediatamente eu disse: ‘Meus filhos!’”.

É aí que a história de Fernanda difere de muitas outras que se encontram em um processo similar. Para que não houvesse separação entre irmãos, ela e o marido decidiram adotar quatro crianças de uma só vez: Arthur, de 6 anos; Fabrício, 9 anos; Flávia, de 12 anos; e Flávio, de 14 anos.

Publicidade

O casal encarou cursos e palestras para estar apto ao direito de adotar os jovens. O primeiro encontro com os quatro foi especialmente impactante. Fernanda abre o coração: “Foi um choque de realidade, aquele momento, pra mim, foi meu parto”. Inclusive, o vídeo deste momento acabou viralizando nas redes sociais.

Para celebrar os três anos juntos, Ana Hickmann faz uma visita à Fernanda, Maurício e seus quatro filhos, com direito a uma festinha!

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.