Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Ana Hickmann dá novo lar para cãozinho que resgatou em estrada

Apresentadora do Hoje em Dia conta que a família cresceu e agora são 18 cachorros, além de pássaros, coelhos, galinhas e peixes 

Hoje em Dia|Juliana Lambert, do site oficial

Ana Hickmann levou Joaquim para ter cuidados veterinários
Ana Hickmann levou Joaquim para ter cuidados veterinários Ana Hickmann levou Joaquim para ter cuidados veterinários

A história de amor incondicional entre Ana Hickmann e os pets é antiga e bastante conhecida pelo público. Mas, na última semana, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, viralizou nas redes sociais após estacionar o carro para acolher um cãozinho abandonado na estrada.

“Eu já resgatei vários animais das ruas, mas desta vez foi diferente porque chegou até o público por conta de um vídeo que o Alê [Alexandre Correa] postou sem que eu visse. Eu estava voltando de viagem com a minha família e vi o Joaquim deitadinho em um ponto de ônibus, sozinho. Confesso que eu não pensei muito, só pedi para o Alê parar o carro e desci para tirá-lo dali. Peguei uma jaqueta jeans minha para colocar em volta dele e trouxe para junto da gente. Ele estava bem fraco e debilitado, mas em nenhum momento avançou em mim ou me estranhou. Acho que ele sentiu que eu estava ali para fazer o bem”, conta Ana.

Para a alegria do público, que sempre torce por um final feliz, Ana avisa que Joaquim já tem um novo lar e está bem adaptado na sua casa! “Assim que o resgatamos, levei até o Hospital Veterinário onde eu trato todos os meus animais e tem minha total confiança. Eles fizeram alguns exames e identificaram que o Joaquim tinha uma dermatite forte por conta das pulgas e carrapatos que infestavam o corpo dele. Tiramos tudo, demos banho e ele finalmente pôde conhecer a sua nova casa. Agora, vamos continuar tratando esse problema de pele, daremos todas as vacinas necessárias e viver uma nova vida juntos”, revela.

Momento especial

Ana resgatou Joaquim bem no dia em que completou 25 anos de casamento com Alexandre. “Podemos considerar como um presente, sim! Foi totalmente inesperado e sem pretensões, mas vamos lembrar para sempre da chegada dele nesse momento especial para a nossa família”, diz.

Publicidade

A apresentadora, que começou o relacionamento ainda muito jovem, aos 16 anos, também contou ao site oficial o segredo da relação duradoura: “Passamos por muitas fases de crescimento, amadurecimento, conquistas e desafios. Isso tudo nos tornou um o porto seguro do outro. Construímos uma relação cheia de amor e compreensão, que acho que são os pilares para durar tanto tempo. Às vezes, nem acredito que já faz isso tudo. É muito bom ter o Alê comigo para compartilhar a vida. Sei que ele está comigo para tudo e eu também estou por ele”.

Só alegria! Ana ao lado de Joaquim e Alezinho
Só alegria! Ana ao lado de Joaquim e Alezinho Só alegria! Ana ao lado de Joaquim e Alezinho

Família que inspira!

Ana, que já tem 17 cachorros, confidencia que não estava nos planos adotar mais um. “Simplesmente aconteceu. O nosso encontro com o Joaquim foi despretensioso e eu confesso que quando o resgatei, não pensei que ele ficaria comigo, só queria tirá-lo daquela situação. Os dias foram passando, vimos o quão carinhoso e dócil ele é e acabamos nos apegando a ele. Agora, são 18 cachorros lá em casa! Além dos pássaros, coelhos, galinhas, peixes...”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.