Conheça mulheres que se reinventaram profissionalmente após os 60 anos
Verônica Scavone e Lu Teófilo são uma inspiração para mulheres que desejam seguir novos caminhos
Hoje em Dia|Ri7a, a inteligência artifical do R7

Verônica Scavone e Lu Teófilo são exemplos de mulheres que decidiram seguir novos rumos profissionais após os 60 anos. Verônica iniciou sua carreira de modelo aos 60 anos, enquanto Lu abriu seu próprio salão como designer de sobrancelhas aos 66.
Verônica sempre teve paixão pela moda e, após se dedicar à família por muitos anos, resolveu investir em seu sonho. Aos 71 anos, ela atua como modelo fotográfica e professora de passarela, ensinando técnicas de beleza a outras mulheres. A decisão de seguir essa carreira trouxe uma nova perspectiva de vida e aumentou sua autoestima.
Lu Teófilo trabalhou quase 50 anos como assistente de direção, mas decidiu se reinventar ao enfrentar dificuldades no mercado. Após um período como motorista de aplicativo, ela encontrou um curso de design de sobrancelhas na internet. Com apoio familiar, Lu conseguiu abrir seu próprio estúdio e sente-se realizada.
Essas histórias mostram que a idade não é um impedimento para a realização de sonhos e que é possível se reinventar em novas carreiras. Verônica e Lu são inspirações para muitas mulheres que desejam explorar novas possibilidades na vida profissional.
Assista em vídeo - Veja histórias de mulheres que se reinventaram perto da terceira idade para serem felizes
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!