Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Cristiane Cardoso e elenco de Reis — O Pecado falam sobre a semana especial da série no palco do Hoje em Dia

A partir desta segunda (19), o público poderá acompanhar momento mais marcante da temporada e que muda o rumo da história do rei Davi

Hoje em Dia|Do R7

Hoje em Dia desta segunda (19) recebeu os atores Cirillo Luna, Paloma Bernardi e Roger Gobeth
Hoje em Dia desta segunda (19) recebeu os atores Cirillo Luna, Paloma Bernardi e Roger Gobeth Hoje em Dia desta segunda (19) recebeu os atores Cirillo Luna, Paloma Bernardi e Roger Gobeth

Na manhã desta segunda-feira (19), Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, receberam no estúdio do programa Hoje em Dia, os atores Cirillo Luna, Paloma Bernardi e Roger Gobeth.

O trio de protagonistas que interpreta os personagens Davi, Bateseba e Urias, respectivamente, contou sobre o episódio O Pecado, que será exibido hoje, e abre a semana especial da atual temporada da série Reis.

Este é o momento mais marcante da temporada e que muda o rumo da história do rei Davi: o despertar da fraqueza do líder de Israel. Davi, mesmo com todas suas habilidades militares e sua conexão com Deus, não consegue conter seus instintos diante da jovem Bateseba. A esposa de Urias resolve tomar banho, estrategicamente antes de anoitecer, diante dos olhares de Davi e a partir daí a trama sofrerá uma grande reviravolta.

A autora Cristiane Cardoso também participou, ao vivo através da internet, do Hoje em Dia e contou como vai acontecer a traição e como este erro vai trazer uma série de consequências: "O pecado, inicialmente, vai ser prazeroso, o início vai ser legal, mas depois ele se torna amargo. E é isto o que vai acontecer com Davi e com Bateseba.

Publicidade

Ele sofre e ela também. Existe a culpa, a reputação que você tem com você mesma. Antes dela trair Urias, ela se traiu primeiro. Davi também, pois traiu a Deus, suas esposas e Urias, um homem leal a ele.

Vem a culpa e com a culpa começam a existir comportamentos de insegurança e tristeza. Davi deixa de ser aquele homem que era e a partir do episódio de hoje, o rei começa a ser o vilão e o Urias o protagonista desta história", conclui Cristiane.

Publicidade

Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.