Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Julinho Casares fala sobre pets desaparecidos no Hoje em Dia desta quarta (8)

Especialista em comportamento animal mostra o trabalho de um detetive e seus dois cães farejadores na busca por animais perdidos

Hoje em Dia|Do R7

O programa exibe casos reais de resgates e também mostra como é feito treinamento desses cães farejadores especializados em buscar pets perdidos (Divulgação/RECORD)

No Hoje em Dia desta quarta-feira (8), Julinho Casares conhece o trabalho de um detetive e seus dois cães farejadores, que trabalham na busca por animais perdidos. Eles enfrentam todos os tipos de dificuldades, usam a tecnologia e, principalmente, o faro dos cães para facilitar a localização em pontos de difícil acesso. O grande objetivo desta missão é devolver o bichinho encontrado para a família angustiada. O programa exibe casos reais de resgates e também mostra como é feito treinamento desses cães farejadores especializados em buscar pets perdidos.

Hoje em Dia é apresentado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na tela da RECORD. Tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.