Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em dia
Publicidade

Julinho Casares mostra a vida dos pets cadeirantes no Hoje em Dia desta sexta (2)

Especialista em comportamento animal mostra projeto "rodinhas para todos" que ajuda animais com deficiência

Hoje em Dia|Do R7

Especialista em comportamento animal mostra projeto que ajuda animais com deficiência
Especialista em comportamento animal mostra projeto que ajuda animais com deficiência Especialista em comportamento animal mostra projeto que ajuda animais com deficiência (Antonio Chahestian/RECORD)

O Hoje em Dia desta sexta-feira (2) exibirá uma matéria especial com Julinho Casares. O renomado especialista em comportamento animal foi conhecer a história de uma cadela da raça Golden Retriever que seria sacrificada após um acidente doméstico.

Diante desta situação, a veterinária não teve coragem de fazer a eutanásia e a cachorra acabou sendo adotada por uma nova tutora, a Mariana. E ela, além de fazer esta boa ação, ainda abraçou a causa e criou um projeto que proporciona qualidade de vida para pets que perderam parte dos movimentos do corpo: o rodinhas para todos.

Julinho Casares conversou com Mariana para saber tudo sobre esta iniciativa que ajuda animais especiais a conseguirem suas cadeirinhas de roda, e também conheceu outros pets que já foram beneficiados por este projeto de superação.

E Julinho também estará ao vivo no programa, acompanhado de uma cachorrinha cadeirante que foi resgatada por uma ONG, para incentivar a adoção dos pets especiais.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na tela da RECORD. Com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.