Hoje em Dia mostra casos que chocaram o país e discute os limites da crueldade humana nesta sexta (20)
Com Celso Zucatelli, a reportagem repercute o caso do técnico de enfermagem acusado de matar pacientes na UTI e a morte do cachorro Orelha
Novidades|Do R7

Nesta sexta-feira (20), o Hoje em Dia exibe a reportagem especial Crueldade Sem Limites, com Celso Zucatelli. A matéria faz uma reflexão necessária sobre até onde pode chegar a maldade humana e quais são as consequências para quem comete crimes tão graves.
O apresentador repercute dois casos recentes que provocaram indignação e comoção em todo o país. Um deles envolve um técnico de enfermagem do Distrito Federal, acusado de escolher vítimas na UTI do hospital onde trabalhava e aplicar injeções letais.
O outro caso é o do cachorro Orelha, que morreu após sofrer maus-tratos, gerando revolta nas redes sociais e mobilização por justiça.
Durante a reportagem, Zucatelli conversa com especialistas para entender o que pode levar alguém a agir com tamanha crueldade, quais são os sinais de comportamentos violentos e como a lei pune esse tipo de crime.
A matéria também esclarece os direitos das vítimas e explica como a sociedade pode denunciar suspeitas e contribuir no combate a esse tipo de violência.
O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h35, sob comando de Ana Hickmann, Celso Zucatelli e Renata Alves.
A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.














