'Mãe': nova novela que será exibida na RECORD mostra a força do acolhimento e da transformação
A história foca em uma professora que acolhe uma aluna negligenciada, explorando o significado da maternidade através da adoção
Hoje em Dia|Do R7
A novela "Mãe" estreia na RECORD em 27 de outubro. A história foca em uma professora que acolhe uma aluna negligenciada, explorando o significado da maternidade através da adoção. A trama reflete a realidade brasileira, onde 35 mil crianças vivem em abrigos.
A chegada de um filho transforma vidas — e, no caso de Estela Pop Veneziani, essa transformação veio por meio da adoção. Mãe da Vitória, de 20 anos, e da Ana Clara, de 8, ela sempre sonhou com uma família grande, mas só aos 32 anos sentiu que era o momento certo de se tornar mãe. Desde então, a maternidade tem sido uma construção diária de afeto, paciência e aprendizado.
A história de Estela se entrelaça com os desafios comuns ao processo de adoção no Brasil, onde mais de 35 mil crianças e adolescentes vivem em abrigos. A maioria dos pretendentes à adoção ainda prefere bebês, mas casos como o de Estela mostram que vínculos profundos também se formam com crianças mais velhas. Vitória, por exemplo, tinha 13 anos quando chegou à nova família, e hoje encontra na mãe um porto seguro para conversar e se expressar.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



