A tatuagem e a melhora da autoestima de mulheres vítimas do câncer de mama
.
Hoje em Dia|Do R7
Um estúdio de tatuagem em São Paulo realiza tatuagens em mulheres que sobreviveram ao câncer de mama, redesenhando o bico e a auréola de seus peitos.
Confira a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play















