Acidentes com mortes na cidade de São Paulo aumentaram 40% neste ano de 2011
.
Hoje em Dia|Do R7
Na semana nacional do trânsito, uma exposição de carros batidos serve de cenário para os motoristas se conscientizarem do perigo da direção irresponsável. No primeiro semestre deste ano de 2011, o aumento de acidentes com mortes foi de 40%. A maioria dos envolvidos nas ocorrências são os jovens com idade entre 18 e 35 anos. Assista ao vídeo!















