Adolescente fica em estado grave
após cair de teto de ônibus
.
Hoje em Dia|Do R7
Um adolescente que caiu ao se desequilibrar do teto de um ônibus em movimento está internado em estado grave. O rapaz e alguns amigos “surfavam” em cima do coletivo depois de participar de um bloco de Carnaval quando o acidente aconteceu.















