Adolescente morre após ser baleada dentro de casa pelo irmão
.
Hoje em Dia|Do R7
Os policiais desconfiaram quando o menino, de 12 anos, disse que ele e a irmã, de 13, tinham sido baleados em uma praça. Quando foram até a casa dos adolescentes, eles perceberam manchas no chão e que o local tinha sido limpo. Na delegacia, o menino contou que encontrou uma pistola dentro do quarto da mãe e o padrasto e ao manusear a arma, ela disparou.















