Além do Peso: Marcelo se olha no espelho e pede desculpas a si mesmo
.
Hoje em Dia|Do R7
Com o passar dos anos, Marcelo deixou de cuidar pra própria saúde pois só pensava em trabalho. O tempo foi cruel com ele, que passou a sofre com o sobrepeso. O participante chegou a passar por uma cirurgia para tentar resolver o problema, mas sem sucesso. Em frente ao espelho, Marcelo pediu desculpas a si mesmo por não ter se cuidado. Veja mais na íntegra do programa.















