Aluno de 11 anos é agredido por inspetor e perde um dente
.
Hoje em Dia|Do R7
A polícia investiga a agressão a um menino de 11 anos, dentro de uma escola pública de Franca, no interior paulista. A família do garoto denuncia que o agressor seria um inspetor de alunos.















