Anatel que reduzir número de telefones públicos no país
.
Hoje em Dia|Do R7
Quase todas as pessoas possuem aparelho celular, só que as tarifas altas obrigam alguns a recorre ao velho orelhão. Devido à diminuição na utilização dos telefones públicos a Anatel pretende diminuir o número de aparelhos instalados pelo país.















