Andréa de Nóbrega recebe Chris Flores e fala sobre volta com Carlos Alberto
.
Hoje em Dia|Do R7
Chris Flores fez uma visita pra lá de especial à Andréa de Nóbrega, que mostrou um pouco da intimidade em sua casa. Durante a conversa, a socialite se emocionou ao falar sobre o sofrimento com a separação de Carlos Alberto e a volta com o apresentador. Confira!















