Andréa Nóbrega é a sétima eliminada da A Fazenda 11
.
Hoje em Dia|Do R7
Na noite desta quinta-feira, o público decidiu com 37,17% dos votos que Andréa Nóbrega não deveria continuar na A Fazenda 11, ela disputava a permanência com Thayse Teixeira, que permaneceu no jogo. Após sair do programa, ela foi direto para os estúdios do Hoje em Dia e viu o que os peões falavam e faziam quando ela não estava presente. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















