Aneel reajusta tarifa da conta de luz a partir desta terça (1º)
.
Hoje em Dia|Do R7
A partir desta terça-feira (1º), o brasileiro vai sentir no bolso o reajuste na tarifa da conta de luz. A Agência Nacional de Energia Elétrica havia anunciado que não haveria mais a cobrança adicional durante a pandemia de coronavírus, mas a decisão foi derrubada com a justificativa de que o consumo voltou aos patamares de antes da pandemia.















