Após protestos, Dilma se reúne com Temer no Planalto
.
Hoje em Dia|Do R7
No dia seguinte às manifestações que tomaram as ruas do País, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião com o vice Michel Temer e outros nove ministros de Estado. Um dos assuntos que deve ser tratado é o conjunto de medidas contra a corrupção. Dilma participa na tarde desta segunda (16) de uma cerimônia no Congresso para a sanção do novo Código Civil. A expectativa da imprensa é que a presidente conceda uma entrevista.















