Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Aprovado em Medicina, universitário negro é vítima de racismo

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Depois de ver a mãe morrer no SUS, Diogo decidiu que queria ser médico e começou a realizar seu grande sonho ao ser aprovado na faculdade de Medicina da Universidade de Buenos Aires, na Argentina. Orgulhoso, Diogo postou seu feito nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de ofensas de cunho racista. A vítima procurou a polícia e o caso será investigado. A OAB-RJ quer usar o caso para endurecer as penas para quem pratica ódio racial.

Veja a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.